02 Logo com Contorno Principal - 4k.png
  • Twitch
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram

Sobre Nós

Tudo começou no ano de 2017,  em que percebemos que o município de Ibatiba-ES e a região do Caparaó, tinham bastante jogadores de League of Legends. Daí veio a ideia de organizarmos o primeiro Campeonato de League of Legends, de forma presencial, na região. Como éramos iniciantes no quesito de organização desse tipo de evento, passamos alguns apertos, mas, tivemos êxito em toda competição. Depois do sucesso na primeira edição, entendemos que o e-sports veio para ficar na região e que precisaríamos nos organizar para atender toda essa expectativa. 

E assim foi feito, em 2018, criamos a Caparaó Esports, em que promovemos torneios de League of Legends, no formato presencial e inteiramente online. Tivemos sucesso em todas as competições criadas, e a cada encerramento da competição, aumentava a procura de jogadores de e-sports na região, e agora, não era apenas sobre o game de League of Legends. E e-sports cresceu em todas as suas modalidades de jogos. E como somos apaixonados pelo e-sports, em 2020, resolvemos dar mais uma passo, talvez o maior até agora, criamos a Caparaó League. 

No primeiro semestre de 2020, lançamos a 1ª edição da Caparaó League, uma competição que abarcaria 4 modalidades: League of Legends, CSGO, PUBG Lite e Free Fire e que seria aberta para todo o Brasil, com a participação das mais diversas equipes de todo o país, com transmissões ao vivo dos jogos. Sem mencionar, que a 1ª edição da Caparaó League teria a finalidade de arrecadar fundos, que seriam convertidos em alimentos para as famílias mais afetadas pela Covid-19.

A 1ª edição da Caparaó League foi um sucesso, e vendo isso, avançamos mais um pouco, e decidimos colocar em prática um projeto totalmente versátil com o pensamento de dar todo o espaço e suporte necessário para a ascensão do e-sports. A partir desse momento, a Caparaó League se torna oficialmente uma organização multiplataforma, visando a revelação dos talentos da sua região, pretendendo conhecer todas as equipes amadoras e profissionais que tem se formado no Brasil e dando ares a todos tipos de jogos que se encaixa na prática do e-sports. 

1/4

E como vocês perceberam, somos uma organização da região do Caparaó, localizado no sul do Espirito Santo, e no leste mineiro, além de revelarmos grandes equipes e jogadores, queremos revelar um pouco da nossa região, queremos mostra ao mundo a beleza que nós temos. Pode parecer meio desconexo, mas não é. Descobrimos que no e-sports há espaço para tudo e para todos.

equipe:

 
02 Logo com Contorno Principal - 4k.png

fundador:

amarildo amorim

24 anos

02 Logo com Contorno Principal - 4k.png

Cofundador:

joão pedro 

24 anos

02 Logo com Contorno Principal - 4k.png

embaixador:

hiago hubner

21 anos

02 Logo com Contorno Principal - 4k.png

cofundador:

Vítor barbosa

23 anos

02 Logo com Contorno Principal - 4k.png

embaixador:

wesley tv

17 anos

estúdio:

 
 
Captura de Tela (104).png

ações solidárias:

 
 
Sem título.png
01 Logo com Contorno Branco - 4k.png